SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO

 

A Secretaria de Administração tem como finalidade desenvolver atividades relativas à administração interna do Poder Executivo Municipal, no qual compreende a política de recursos humanos, suprimentos e serviços gerais, bem como gerenciamento de contratos. Como missão institucional formula, coordena e acompanha a execução e avaliação das políticas de recursos humanos e modernização administrativa interagindo com os demais órgãos municipais, na busca pela excelência da prestação de serviços à sociedade.

A Secretaria de Administração deverá, ainda, ser reconhecida como parceira estratégica indispensável nas relações institucionais, na inovação da gestão, valorização dos servidores municipais, otimização de recursos, transparência e integração das ações focadas na melhoria dos serviços prestados.

 

SECRETÁRIO

Nome:

E-mail: prefeitura@lagoaderoca.pb.gov.br

Telefone: (83) 3387-1066

Endereço: Rua José Rodrigues Coura, 53, Centro

São Sebastião de Lagoa de Roça-PB

CEP: 58.119-000

Horário de Expediente: 07:00h às 12:00h


 

 

 

© 2009 - 2017• Prefeitura Municipal de São Sebastião de Lagoa de Roça - Paraíba • Todos os direitos reservados

Rua José Rodrigues Coura, 53 - Centro • CEP 58.119-000 • CNPJ/MF nº. 08.742.439/0001-00 • Fone: (83)3387-1066 • Fax: (83)3387-1067

Desenvolvido por: Paulo S. Vasconcelos • WebDesign